Fascination Sobre Leandro de Almeida Martins

Doutor,tenho duvidas,Derivado do algumas bolinhas brancas em volta da cabeça do penis,na Parcela de baixo,queria saber se possivel,este que é? e se possui alguma pomada que redusa isso? pq acho q isso acontece devido ao acumulo de pele que junta ali.

Dízimo é questão por amor e opção. Talvez você não concorde utilizando ele nesse ponto, e não tem problema. A tua afirmação sobre as bençãos por Deus está correta, elas nãeste dependem “SÓ” do dízimo.

O não dizimar é visto na Bíblia como “roubo” a Deus (Ml 3:8, 9). Considerando qual os ladrões de que não se arrependerem ficarãeste por fora do reino dos céus (1Co 6:10), podemos concluir qual qualquer pessoa qual rebeldemente rouba ao Criador está dizendo não à graça transformadora e, desse modo, nãeste poderá executar parte do grupo por salvos se nãeste vier a se arrepender.

Muito mais ao meus 27 anos???” O talvez possa ser? este de que devo executar… até exames anti dst ja fiz e não deu nada.

As vezes na glande fikam umas pequenas bolinhas vermelhas tbm.Geralmente uso uma pomada e isso desaparece fikando mal uma mancha 1 pouco esbranquiçada!Nada disso coça!

Dr. o qual me encomada, é de que quando eu me masturbo, ou tenho relação sexual. quando sai o esperma, vem acompanhado por sangue.mais acho q fossei demasiado o peneis quando memastubei

Houve um tempo em que Deus separou 1 povo, os Levitas e os receberiam ESTES dízimos e o dízimo desse dízimo sim, deveria ser levado pelo templo.

fiz exame onde foi Utilizado 1 reagente porém deu negativo. queria saber se o sr. possui algo Muito mais pra esclarecer, pois isso me incomoda a estetica, e se seria necessario intervenção cirurgica pelo prepucio.

mateus disse: 17 por fevereiro por 2010 às 3:45 PM ola visualize-o agora doutor a duas semanas atraz comecei a usar sabonete intimo da minha mae seduciom camomila utilizando lavanda percebi qual o penis comecou a descascar quanto na cabeca quanto na pele por fora e do vez enquando comeca a cossar tive relacoes com a minha namorada e no outro POR DIA de que ela foi tomar banho cossou amplamente aquela cosseira insuportavel o qual deve ser?

doutor eu queria saber se tem terapia para as glandula por tyson.eu tenho porem elas nao me incomoda.se tiver algum sabonete ou remedio me diga por benefício

Querido irmao em Cristo, eu tenho a plena conviccao qual o dizimo e um principio por Deus dado a todo ser humano, visto de que “roubo em algum momento sera roubo” mesmo que pelo velho ou moderno testamento.

tenho ido em 1 urologista e feito varios exames e descobri qual tenho pelo o rin direito Hidronefrose leve, e em minha bexiga tenho 1 calculo por 10 cm. Sinto dor demais, nao consigo viajar, e quando ataca nao ando, nao consigo deitar, e sai umas coisas parecendo casca de ovo quando urino

Há cerca por quatro dias, surgiu uma marca em meu penis e está se aspalhando, é saiba como uma mancha do micose resecada, avermelhada e indolor.

Antonio Venâncio disse: 31 por maio do 2009 às 1:25 PM Dr. há alguns tempo quado faço realçãeste sinto ardência e após aparece umas rachaduras na pele, ao urinar, qdo abro 1 pouco Ainda mais este pênis, aparecem as rachaduras e usando o contato utilizando a urina arde. O que têm a oportunidade de ser isso? O que devo executar?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *